Delivery Much Vilhena: Comodidade e segurança na hora de pedir sua refeição

768

O Delivery Much é um marketplace de pedidos online, onde os clientes encontram diversas empresas do ramo alimentício, tem acesso aos cardápios, formas de pagamento e de entrega dos restaurantes parceiros. O Delivery Much conta com um APP (iOS e Android) para facilitar a decisão e a compra dos nossos clientes.

Com mais de 200 restaurantes, padarias e açougues, o Delivery Much tem facilitado a vida de muitos vilhenenses. O aplicativo disponibiliza várias opções de refeições, desde o café da manhã até o jantar. Com um layout simples, organizado, e de fácil manuseio, o cliente pode fazer seu pedido de forma rápida e totalmente segura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O site funciona da seguinte maneira: o usuário faz login pelo Facebook ou por outra conta e preenche a cidade em que está. Na hora, aparece uma lista de restaurantes que disponibilizam o serviço. O pagamento pode ser feito pelo próprio site, ou o usuário pode solicitar troco e máquina de cartão de crédito e débito.

 

 

O app Delivery Much  pode ser baixado na App Store (para sistema IOS) e no Play Store (para sistema Android) Além do aplicativo, é possível realizar os pedidos também pelo site www.deliverymuch.com.br. Se já tiver baixado app no celular e feito o cadastro pelo aplicativo, quando for acessar direto do site do Delivery Much, o usuário poderá fazer o login automático com o Facebook ou Gmail, ou poderá fazer o cadastro pelo site na aba “Cadastrar”. Simples, rápido e prático.

 

Delivery Much. Comida de verdade, da sua cidade!