Câmara de Colorado mostra transparência e disponibiliza sessões via Youtube

336

 

A Câmara Municipal de Colorado do Oeste está disponibilizando suas sessões via Youtube. “A ideia é garantir maior transparência aos trabalhos legislativos”, segundo informou o presidente da Casa de Leis, vereador Gercino Garcia.

Garcia explicou que as sessões estão sendo disponibilizadas por meio da plataforma Youtube, transmitidas aos moradores do município e de outras regiões interessados em assistir as sessões Ordinárias e Extraordinárias. “A participação da sociedade é fundamental para alinhar sugestões no desenvolvimento do município”, disse ele, aproveitando para convidar a população para acompanhar os trabalhos todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, no Plenário Jô Sato, no Prédio da Câmara Municipal. “Estamos de portas abertas para atender a todos”, observou o presidente.

 

Saiba assitir:

Para assistir as Sessões ao vivo acesse o site oficial da Câmara Municipal através do link https://coloradodooeste.ro.leg.br/, selecione a aba TRANSMISSÃO DAS SESSÕES e click em YouTube ou acesse o link direto do YouTube oficial da Câmara Municipal: https://www.youtube.com/channel/UCt8NtGX_b9mRJxbURC2NhvQ/videos você também pode assistir as sessões anteriores que ficam na íntegra armazenados na página.

 

 

FONTE: MÍDIA RONDÔNIA