GOLPE: Homem é induzido a fazer depósito de aluguel em conta diferente

A polícia registrou outras três ocorrências envolvendo donos de imóveis e inquilinos diferentes, nos últimos 10 dias em Chupinguaia.

1632

Tiago Castilho, morador de Chupinguaia, registrou queixa de que teria caído num golpe ao depositar seu aluguel para a dona do imóvel que mora em Porto Velho. Segundo, ele uma pessoa entrou em contato com ele, se passando pelo proprietária, e dizendo que teria uma nova conta para realizar o depósito do aluguel de sua casa.

Em conversa com o VILHENA NOTÍCIAS, Tiago explicou o golpe, “Como a pessoa se identificou e deu a entender que realmente era a proprietária da casa pelo Whats App, eu fiz o deposito de R$ 350,00 em uma nova conta no dia 16 deste mês. Porém, ontem a dona do imóvel me ligou perguntando sobre o depósito que não recebeu, ai que percebi que era um golpe”, falou Tiago.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, na qual foi identificada que a conta onde ele fez o depósito era de uma agência da Caixa Econômica de Goiânia-GO, e pertencente a Gleidson Israel de Sousa Ferreira.

Tiago ainda disse que as pessoas precisam ficar mais atentas nesse periodo, “Nessa época de crise esse dinheiro faz falta, então é bom as pessoas ficaram mais atentas, verificarem tudo várias vezes”.

A polícia registrou outras três ocorrências do mesmo tipo de golpe, envolvendo donos de imóveis e inquilinos diferentes, nos últimos 10 dias em Chupinguaia.