TRIÂNGULO AMOROSO: Policiais militares agem rápido e prendem autor de tentativa de homicídio em Vilhena

Tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes.

4383

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho, policiais militares foram chamados no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira em Vilhena, onde David A. G. de A., 27 anos, vítima de arma branca havia dado entrada no pronto socorro.

Funcionários do hospital informaram que a vítima já estava no centro cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos que sofrera. A vítima chegou de bicicleta sozinho no hospital dizendo que havia sido atacado a facadas por outro indivíduo, sendo que sua namorada, Joyce D. C., 49 anos, havia presenciado o ataque.

Os policiais militares iniciaram no sistema e conseguiram localizaram a testemunha apontada como namorada da vítima. Na residência da mulher os policiais também encontraram, Flávio G de J., de 32 anos, com vestígios de sangue na roupa. Ao ser indagado sobre o sangue nas vestes, ele confessou ser o autor das facadas e disse ser o atual namorado da testemunha, entregando aos policiais dois canivetes usados na agressão.

A mulher contou à polícia que a David é seu ex-namorado e após saírem de uma praça, foram surpreendidos pelo agressor que estava escondido nas proximidades da casa dela e efetuou o ataque com dois canivetes.

Durante a confusão a mulher conteve o Flávio, que afirma ser o atual namorado, enquanto David, ex-namorado dela, fugiu de bicicleta para o hospital. Diante da situação os policiais conduziram o agressor e a testemunha para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Com informações da Polícia Militar