Emenda de Luizinho Goebel garante implantação de Hidrante e SPDA na Escola Mundo da Criança Tiago Panatto de Cerejeiras

Benefício liberado é destinado para Implantação de Hidrante a pedido da Prefeita Lisete Marth (PV)

531

 

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou nesta semana a liberação para a Prefeitura Municipal de Cerejeiras/RO; junto a Prefeita Lisete Marth (PV) de uma emenda parlamentar no valor de R$ 144.347,67 (cento e quarenta e quatro mil trezentos e quarenta e sete reais e sessenta e sete centavos), convênio de n° 004/20/PJ/DER-RO, processo SEI n° 0009.460866/2019-12.

O objetivo: “A Implantação de Hidrante e SPDA na Escola – EMEIEF Mundo da Criança Tiago Panatto”, no município de Cerejeiras.

Convênio celebrado entre o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO; e o município de Cerejeiras, sendo decorrente de emenda parlamentar do deputado.

Para a Prefeita Lisete Marth, trata-se de uma grande conquista para o município de Cerejeiras, especialmente para os alunos da Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto para onde o recurso foi destinado, disse Lisete. O recurso já se encontra disponível na prefeitura municipal para fazer a licitação em uma conta específica é resultado de um beneficio liberado pelo deputado.

De acordo com o deputado Luizinho Goebel o convênio é resultado de uma emenda parlamentar de sua autoria e atende uma solicitação dos professores e da prefeita. Luizinho Goebel buscou junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO; a viabilização dos recursos através de emenda parlamentar e liberou o convênio para a aquisição do Hidrante para ser implantado na Escola Municipal de Cerejeiras, disse Luizinho.

 

 

FONTE: ASSESSORIA