Glória Maria compartilha clique raro com Renato Gaúcho

'Adorei encontrar essa foto', escreveu a apresentadora na legenda da foto, em que ela aparece com maiô neon e o técnico com uma sunga vintage rosa

694

 

Às quintas-feiras, as redes sociais são tomadas por fotos antigas de famosos e anônimos com a hasthag TBT, a abreviação da expressão em inglês “Throwback Thursday”, que pode ser traduzida literalmente como “Quinta-feira do Retorno”.
No clima da data de hoje, Glória Maria compartilhou um clique raro ao lado do técnico Renato Gaúcho.

“Eu e meu amigo Renato Gaúcho @renato7portaluppi _ . Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 25 anos. Época em que sempre encontrávamos em Búzios! Um tempo maravilhoso não e Renato? Adorei encontrar essa foto”, escreveu a apresentadora na legenda da foto, em que ela aparece com maiô neon e o técnico com uma sunga vintage rosa.

Os seguidores de Glória foram à loucura e não economizaram nos comentários. “Multiplica, Senhor”, escreveu o cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença. “Nesta época quem tinha corpo bonito tinha”, comentou outra. “Ele vai rir quando ver esta foto… Esta sunga tá demais”, brincou mais um.

 

 

 

FONTE: JUÍNA NEWS