Gisele Bündchen lança Projeto Água Limpa no RS

723

A top Gisele Bündchen veio ao país especialmente para a cerimônia de lançamento do Projeto água Limpa, que aconteceu na manhã de sexta-feira, 5 de janeiro, na Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O projeto é uma iniciativa da família Bündchen e conta com o apoio de reconhecidas entidades públicas e privadas do Rio Grande do Sul.

Além da top, estavam presentes a família Bündchen, a governadora do Estado Yeda Crusius, o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Francisco Luiz da Rocha Simões Pires e demais prefeitos e empresários apoiadores da causa.

O projeto, uma parceria entre a sociedade civil e entidades públicas e privadas, tem como objetivo recuperar a mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu, promover a preservação das nascentes e implementar ações de gestão ambiental sustentável.

A recuperar terá inicio na mata ciliar das microbacias dos Lajeados Pratos e Guilherme, em Horizontina e Tucunduva (RS), totalizando 7.283,82 hectares. Além da restauração ambiental, o projeto estabelece propostas de inclusão social, combate à poluição, organização de políticas ambientais sustentáveis, preservação das nascentes e diminuição do assoreamento.

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Estamos precisando muito da sua ajuda e qualquer valor doado é de grande importância.

Você pode impedir que este trabalho importante de conscientização acabe, fazendo sua doação. Todos os recursos obtidos serão utilizados para a manutenção de nossas atividades. Vale lembrar que todo conteúdo é 100% gratuito e acessível a qualquer cidadão.

Clique aqui e saiba como fazer a sua doação!