Foto de Grazi Massafera “enchendo” a mão em Caio Castro durante Réveillon repercute

11155

Grazi Massafera e Caio Castro tiraram fotos com um grupo de amigos durante o Réveillon. Porém, um detalhe chamou atenção dos internautas e causou alvoroço na web na tarde desta quarta-feira (1º). A atriz foi flagrada com uma mão boba nas partes íntimas de Caio Castro, que aparece sorridente na imagem.

A foto foi publicada por Diomar Lacerda, que passou a virada do ano ao lado dos atores da Globo. “A Grazi começou o ano a todo vapor”, comentou Açucena Leal. “Feliz quem tá é a Grazi. Sortuda e certíssima”, escreveu Robert Maciel. “Mão bobinha essa”, notou Lorena Pedral. “Segura mesmo”, brincou Leila Coimbra. “Não julgo a Grazi, faria o mesmo”, admitiu May Fonseca.

Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para curtir o fim de 2019. Em fotos nas redes sociais, os atores aparecem colados em clima de festa com um grande grupo de amigos e familiares do ator.

Grazi e Castro estão namorando desde setembro.

Os cliques começaram a surgir na tarde de domingo (29) na internet. Confira a foto que chamou a atenção dos internautas: