Cléo Pires revela experiência com sexo a 3 com dois homens: “ACHO SUPER SEXY”

2473

Cleo Pires deu uma entrevista para Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e revelou alguns detalhes sobre sua vida sexual.

O assunto veio à tona quando Cléo falava das duas capas que fez para a Playboy: “Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens, e as pessoas falavam: ‘Ai, mas homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é? Eu acho super sexy.”

Quando perguntada se os dois homens também interagiram entre si, ela revelou: “Eles sempre falam sai, sai, sai daqui, mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo, ali. Acontece.”

A atriz comentou que já foi viciada em filmes pornôs, mas que tem assistido menos hoje em dia. “As pessoas falam coisas”, brincou.

 

Nesta semana, Cleo surpreendeu seus seguidores do Instagram, na última terça-feira (08/12), ao compartilhar uma foto na qual aparece com o cabelo curtinho, ainda na adolescência.

No registro, a atriz aparece com 14 ou 15 anos, segundo ela mesma: “Meu Deus. 14, 15 anos? Sempre um etêzinho”, comentou ela.

Em apenas algumas horas, a postagem recebeu mais de 1,4 milhões de curtidas e comentários de gente famosa como Fernanda Paes Leme, Dani Calabresa e Monique Alfradique, entre outras.

Além disso, em um episódio de Cada Um no Seu Banheiro, quadro que vai ao ar nas redes sociais de Sabrina Sato, Cleo falou sobre os problemas que teve no passado ao tentar se encaixar no padrão de beleza exigido pela sociedade.

A artista começou cedo na profissão e logo começou a sofrer críticas pesadas. “Quando eu sentia que estava fora do padrão — e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar — eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver”, disse.

Fonte: Portal UOL