Andressa Urach anuncia divórcio e apaga todas as fotos das redes sociais

120

Após contar que teve que passar alguns dias internada em uma clínica psiquiátrica, Andressa Urach, que está grávida de seu segundo filho, anunciou a separação do empresário Thiago Lopes e apagou todas as fotos de seu perfil do Instagram.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, disse a modelo. Thiago não se pronunciou sobre o assunto, ainda deixando a foto do perfil dele com uma foto ao lado de Andressa e o perfil dela com uma aliança na biografia.

Além de anunciar o divórcio, a modelo também apagou todas as fotos de seu perfil do Instagram, deixando apenas um vídeo sobre unhas em gel.

Os dois se casaram em dezembro de 2020, um mês após anunciarem o namoro. Em agosto, eles revelaram que estavam esperando um filho, que irá se chamar Leon.

Recentemente, Andressa fez um longo desabafo nas redes sociais sobre sua saúde mental, afirmando que está passando por problemas financeiros e que está lutando contra o transtorno de personalidade borderline (também conhecido como transtorno de personalidade limítrofe).