Aline Riscado surge nua e tamanho do bumbum chama atenção

Atriz não teve problema em fazer uma postagem completamente nua

5323

Aline Riscado fez um post nas redes sociais para chamar a atenção de seus seguidores e fãs para o coronavírus e a quarentena que boa parte dos brasileiros está vivendo. A imagem utilizada para ilustrar o texto foi com a atriz completamente nua e com o bumbum em destaque.

Em seu perfil no Instagram, Riscado surgiu nua, de costas, em uma cachoeira e com o bumbum à mostra, chamando a atenção para o tamanho. Enquanto os fãs admiravam a imagem, a atriz aproveitou para escrever um texto sobre o que tem sido basicamente o único assunto do país: o coronavírus.

“Não é somente sobre despir-se… é sobre entrega, conexão, magia, verdade… é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos UNIDADE, somos AMOR, somos LUZ, somos VERDADE, somos NATUREZA viva!!!! Dela viemos e pra ela iremos… e sim, nus”, escreveu ela sem deixar claro que estaria falando sobre a pandemia.

E Aline fez questão de continuar chamando a atenção de seus mais de 10 milhões de seguidores para o tema. “Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE!!!”.

Aline Riscado nua

Na postagem de Aline Riscado feita na tarde desta quinta-feira (19), é possível vê-la em duas imagens diferentes, ambas nua e mostrando o bumbum avantajado, sempre de costas. O post já aparece com mais de 400 mil curtidas e mais de 6 mil comentários.

Para concluir, ela aproveitou para filosofar a respeito do momento em que os brasileiros enfrentam o coronavírus. “Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em PAZ!!! Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!! #Namaste Gratidão pelo olhar sensível @neuronha”, encerrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não é somente sobre despir-se… é sobre entrega, conexão, magia, verdade… é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos UNIDADE, somos AMOR, somos LUZ, somos VERDADE, somos NATUREZA viva!!!! Dela viemos e pra ela iremos… e sim, nus! 🍃 Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE!!! ✨ Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em PAZ!!! 🙏🏾🌷 Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!! #Namaste ⠀⠀⠀⠀ Gratidão pelo olhar sensível @neuronha 🙏🏾❤️

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em