Firme e forte: candidatura de Rosely Barroso e Galerinha ganha força em Cabixi

A dupla vem recebendo forte apoio da população .

392

Em uma eleição com 03 candidatos a prefeito, os candidatos Rosely Barroso (PSDB) juntamente com seu vice Otávio Galera (MDB) têm recebido total aceitação da população de Cabixi.

A dupla já chegou na pré-candidatura com grande força, recebendo apoio de deputados estaduais, federais e senador. Agora, após ter dado a largada, Rosely e Galera iniciaram as visitas no município e em seus distritos.

“Minha maior alegria é receber palavras de incentivo, cada casa que chegamos, mesmo não podendo abraçar, são nítidos o carinho e o apoio de cada eleitor”, disse Rosely.

Apesar de este ano ser uma eleição atípica das outras, em que o distanciamento social é essencial para prevenção e propagação do coronavírus, Rosely afirma que a dupla vem cumprindo com todos os cuidados necessários, além de utilizar máscaras e álcool em gel.

“Estamos trabalhando contra o tempo, temos pouco mais de 40 dias para percorremos todos os cantos da nossa cidade. É de segunda a segunda, o dia todo, realizando visitas e ouvindo a nossa gente”, disse Galera.

Moradora de Cabixi desde 1976, a candidata conhece todas as principais necessidades do município. “Sei que se chegarmos lá, será um grande desafio. Mas me comprometo como mãe, e cristã temente a Deus, a fazer um ótimo trabalho.

O candidato a vice, Galera foi vereador por 5 anos consecutivos. “São 20 anos trabalhando pelo povo com honestidade e responsabilidade. Como vice-prefeito quero poder fazer muito mais por nossa população”.