Vilhenense Kamila Coelho representa Rondônia no Miss Universo Brasil 2022

6828
Kamila Coelho de 22 anos é a representante de Rondônia no Miss Universo Brasil 2022

O MUB (Miss Universo Brasil) 2022 já começou e a vilhenense Kamila Coelho de 22 anos é a representante de Rondônia no concurso de beleza.

Na primeira etapa, foi finalizada em maio, onde foram indicadas as candidatas para representarem as unidades da Federação. Na sexta-feira (17), as escolhidas foram divulgadas no Instagram oficial do concurso Miss Universo Brasil.

As candidatas foram avaliadas em audição online, por uma comissão formada pela direção do concurso, o diretor do canal UMiss (Soul TV), Carlos Totti, e as professoras de oratória Romilce e Caroline Colombo.

No próximo dia 26 de junho, após entrevista e avaliação dos vídeos na qual as candidatas contam sobre sua trajetória,  será divulgado o top 15. Posteriormente, uma outra bancada de jurados definirá o top 10.

A penúltima etapa irá selecionar 5 candidatas, formando o top 5.

As finalistas irão até São Paulo, e a vencedora irá disputar a 71ª edição do Miss Universo.

Kamila, que está morando em São Paulo, foi convidada a participar do MUB há poucos dias, e conversou com a nossa reportagem sobre como está sendo vivenciar essa experiência. Ela já participou de campanhas publicitárias de marcas famosas, como a Boca Rosa Beauty.

A representante rondoniense, filha de músicos, é nascida em Vilhena e trabalhava como Digital  Influencer. Há menos de um ano mudou-se para São Paulo para seguir a carreira de modelo. “Fui pega de surpresa quando fui convidada a participar do MUB. No início fiquei na dúvida, mas aceitei e estou muito feliz e empolgada em representar Rondônia”.

Em breve, Kamila irá inaugurar sua marca de roupas, e explica como está sendo essas experiências.

“Daqui um mês vou inaugurar minha marca de roupas, a a Bunny By Kamila Coelho. Estou muito animada com essa nova jornada. Estou animada para conhecer as outras misses, fazer novas amizades. É uma experiência incrível e inesquecível. Espero aprender muita coisa com tudo isso que está acontecendo”.

Acompanhe a Kamila nas redes sociais: 

Instagram

Facebook

Miss Brasil Universo