Titi Müller diz que fez sexo após entrar em trabalho de parto

3282
Tomas Bertoni e Titi Müller são pais de Benjamin – Imagem: Reprodução/Instagram

Titi Müller abriu o jogo sobre sua libido durante a gravidez e comentou como está sua autoestima após ter dado à luz ao primeiro filho, Benjamin, em junho.

Questionada se transou com o marido, o músico Tomás Bertoni, durante a gravidez, a apresentadora revelou que os dois fizeram sexo após ela ter entrado em trabalho de parto.

“Depois que eu entrei em trabalho de parto, eu transei… Eu não estava em trabalho de parto ativo, mas a minha bolsa estourou às 4h da manhã e eu já comecei a ter umas contrações muito leves e gostosas. No início das contrações, vinha uma onda de ocitocina assim, juro, um amor, um amor.

A apresentadora comentou que sentiu a necessidade de estimular as contrações: “Eu precisava muito estimular o trabalho de parto e as contrações porque tem um negócio de bolsa rota que tem que nascer em no máximo 48 horas, e as minhas contrações estavam demorando para engrenar. Aí chamei o Tomás e foi tiro e queda. Eu já estava tendo contração e entrei em trabalho de parto logo em seguida”.

Ainda na entrevista, ela comentou como está a sua relação com o próprio corpo após dar à luz.

“Eu não estou me achando sexy porque a minha autoestima está “uó”. Estou engordando a cada semana mais. Por mais que a gente tente ficar “uhuu, hare, hare” em relação a isso, não dá. E essa p… de pandemia também, né? A gente aqui tipo esbugalhada. Eu fiz o meu cabelo agora esta semana pela primeira vez em sei lá quantos meses. (A gente) Não sabe o que é depilação sei lá há quanto tempo”, desabafou Titi.

Os pais de Benjamin se casaram em setembro de 2019 com uma cerimônia intimista.

 

FONTE: UOL