Deputado Léo Moraes dá apoio à pré-candidatura de Rildo Flores à prefeitura de Vilhena

Em visita a municípios da região o parlamentar fez entrega oficial de equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar.

1385
Fotos: Renato Spagnol

O deputado federal Léo Moraes (PODE-RO) garantiu hoje, em Vilhena, apoio à pré-candidatura do coronel da Polícia Militar Rildo Flores à Prefeitura de Vilhena. O apoio de Moraes ao militar conta com a articulação do vereador vilhenense Carlos Suchi (PODE).

Em visita ao Vilhena Notícias, nesta sexta-feira, 6 de agosto, Léo Moraes disse que Rildo Flores será a melhor opção paro o município nas eleições municipais deste ano e destacou a atuação do militar à frente de batalhões no estado.

“O Rildo é uma pessoa com valores e princípios e consegue associar capacidade técnica e resultado efetivo. É difícil encontrar pessoas com as características dele com tamanha euforia para participar da vida pública”, pontua Moraes.

VISITA AO CONE SUL

Léo Moraes chegou ao município de Vilhena na quarta-feira e viajou pelas cidades do cone sul para reuniões com lideranças políticas e fez entrega oficial de equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar.

Em Vilhena, o deputado entregou à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) dois ventiladores pulmonares e uma emenda de R$ 500 mil para combate ao coronavírus.

A saúde municipal também recebeu máscaras, álcool em gel e EPIs, fruto da doação de metade do salário do parlamentar. Desde o começo da pandemia, Léo Moraes doa 50% do salário às causas de saúde pública. Mais de 100 mil máscaras já foram entregues em diversas instituições públicas de Rondônia.