As melhores e mais tradicionais pousadas de Penedo para curtir suas férias

Fique cercado de natureza durante suas férias em Penedo, aproveite tudo que as melhores e mais tradicionais pousadas da região tem a te oferecer, fique em ótimas acomodações enquanto aproveita cada segundo das suas férias em um lugar lindo, repleto de cachoeiras e do silêncio da cidade ao redor.

493

Uma ótima forma de curtir suas férias é ficar em lugar repleto de tradição natureza e extremamente afastado da cidade em que o único som que você ouve ao redor são os das cacheiras. Pode parecer um sonho, mas esse lugar existe e é perfeito para você passar suas férias, essa é a região de cachoeiras de Penedo.

Penedo é um lugar espetacular, em que o grande destaque são as cachoeiras, o que faz dele um dos poucos pontos turísticos do Brasil que não envolve mar.  Ela fica no Rio de Janeiro e está cercado de trilhas, serras, cachoeiras e pousadas incríveis perfeitas para você aproveitar as férias com sua família. Essa região de cachoeiras é perfeita para comprovar que não existem só praias para visitar no Rio de Janeiro. As cachoeiras costumam sair mais em conta, sem contar que muita gente está cansada do mar e do movimento excessivo de pessoas na praia.

As pousadas em Penedo são um ótimo lugar para ficar fugindo da rotina, já que por lá existem lindas cachoeiras e trilhas para você andar por horas e se divertir bastante enquanto se conecta com a natureza. Por lá o turismo é muito focado nas cachoeiras e nas opções de se divertir na serra. Portanto, se quer ir a Penedo conheça as cachoeiras da região.

As Pousadas em Penedo são um ótimo lugar para ficar durante férias longas. Além disso, algumas delas são bem tradicionais e existem a muito tempo, sendo conhecidas e reconhecidas mundialmente. Elas são um destino que só de conhecer você estará aproveitando muito suas férias.

O único cuidado que deve ter ao ir pra lá é quanto ao clima, se estiver em uma temporada de chuvas intensar não é nada recomendável visitar cachoeiras. Mas, por lá ainda existem lugares que dá para se banhar mesmo que esteja caindo um pé d’agua na região.

Penedo e seus detalhes que tornam o lugar incrível

Escapar do cinza da cidade e ter contato com a natureza durante as férias é quase é melhor forma de sair completamente da rotina. Ir para férias e ficar cercado de muito silencio, natureza e de paisagens incríveis é uma ótima forma de se conectar com a natureza. Penedo é repleto de verde e conta com muitos destinos que são simplesmente lindos.

Por ficar na Cidade Maravilhosa você já deve imaginar como o lugar é incrível, essa região conta com natureza ao seu redor sendo um grande destaque as cachoeiras. Por lá existem muitas opções para dar um mergulho, ou simplesmente para dar uma boa olhada e tirar fotos incríveis. Penedo possui diversas pousadas algumas tradicionais e outras mais recentes, sendo todas elas incrivelmente confortáveis.

Em Penedo você encontra muitas opções de pousadas, portanto você pode escolher através dos seus gostos, ou do seu bolso a melhor pousada. Por lá existem algumas com custo mais acessível e pousadas mais caras, com Spas e tudo que quiser. Relaxar e fugir do estresse durante as férias em Penedo é bem simples, já que o lugar conta com vistas incríveis e lugares maravilhosos para relaxar.

Existem muitas opções do que fazer por Penedo, portanto, você sempre irá se sentir entretido nessa região, em que você pode ir a cacheiras, ou fazer uma tirolesa ou até mesmo, quem sabe fazer uma longa trilha entrando mata a dentro para se conectar ainda mais com a natureza. Se você tem um espirito aventureiro ir a Penedo é uma ótima forma de se divertir. Fugir do estresse é muito importante durante as férias, mas para isso a pousada que você vai ficar deve ser levada em conta durante sua escolha para a viagem.

Como você já sabe são muitas as opções de pousadas em Penedo, portanto você pode optar por ficar em lugares diferentes. Porém as pousadas mais tradicionais da região costumam ter avaliações melhores e pode te dar uma viagem mais agradável. As pousadas mais antigas e tradicionais de Penedo são muito confortáveis e te deixam muito próximas das melhores cachoeiras de região, afinal de contas, muita gente que para lá e tornou essas cachoeiras em populares ficou nessas pousadas.

As pousadas mais tradicionais e confortáveis de toda Penedo

Penedo é uma região linda, repleta de natureza e de pousadas para descansar, por lá você certamente quer ficar próximo do centro da região, afinal de contas lá fica mais próximo das cachoeiras e dos eventos de lazer. Não é a toa que muita gente viaja para lá só para descansar, Penedo possui vistas incríveis e pousadas tradicionais que só de visitar você já se livra completamente do estresse. Para te ajudar a escolher a melhor pousada em Penedo, veja abaixo algumas das pousadas mais tradicionais da região.

·Pousada Aconchegos Île de France

Essa é uma pousada simples e com preço bem mais acessível, ela conta com ótimo quartos de diversos tamanhos e fica a 2km do centro de Penedo. Ela conta com piscina Wifi grátis e até mesmo um estacionamento grátis. Ela é uma excelente pousada para curtir muito suas férias sem se preocupar com gastos extras. Mesmo sendo simples ela é um dos principais destinos de quem procura por lazer e descanso em Penedo.

·Espaço Viverde Pousada

Hoje em dia ela é uma das mais chiques do Rio de Janeiro, essa pousada é quatro estrelas e está a um pouco mais de 1km do centro de Penedo, ela te oferece excelentes quartos e fica em uma excelente localização. Ela é sem sombra de dúvidas uma das melhores pousadas para ficar no Rio de Janeiro portanto os quartos excelentes independente dos seus gostos.