Vereadora atinge traseira de carreta que freou no meio da BR-364

Edil teve apenas um ferimento leve em uma das mãos.

14146

A vereadora Valdete Savaris (PPS) sofreu um sério acidente na manhã desta quinta-feira, 25 de junho. Ela seguia pela BR-364 sentido Cuiabá, quando na altura da Ciretran, uma carreta que estava na faixa da esquerda, fez uma manobra cruzando a sua frente. A vereadora não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da carreta bi-trem.

De acordo com o motorista do caminhão, cujas placas são de Espigão do Oeste, ele trafegava sentido Cuiabá sobre rodovia na pista esquerda (dentro do perímetro urbano de Vilhena a BR é toda duplicada) e na entrada do Posto Planalto, segundo ele, reduziu a velocidade porque outro caminhão estava deixando o pátio do posto sentido BR.

“Eu reduzi a velocidade e liguei o alerta. Só escutei a pancada e vi pelo retrovisor quando o carro parou aqui onde ele está. Quando desci percebi a mulher no chão e vi os policiais federais já trabalhando”, contou o motorista da carreta.

A vereadora teve um ferimento leve em uma das mãos e foi levada ao Hospital Regional de Vilhena pela unida de resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena. Após medicada ela passa bem.