Mulher morre em acidente com carreta na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, em Vilhena

O piloto da motocicleta foi encaminhado ao Hospital de Vilhena e não corre risco de morte. Segundo informações, ele está desesperado com a morte da jovem.

552

A jovem Talita Fonseca dos Santos, de 21 anos, que estava na garupa de uma motocicleta morreu na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, em um acidente com carreta na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, na área rural de Vilhena. O piloto foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte.

Segundo as primeiras informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h e chovia muito no local. O motociclista seguia na via sentido à Vilhena e bateu de frente com a carreta que seguia sentido à Porto Velho.

Com a colisão a jovem que estava na garupa da motocicleta morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou o piloto, que não teve seu nome identificado, para o hospital. De acordo com informações o rapaz está desesperado com morte da jovem.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24h na BR-364 no perímetro rural de Vilhena. Na manhã de domingo, 17 dezembro, o sargento da Polícia Militar Antônio Estevanneli, 52 anos, também estava com uma motocicleta e morreu ao colidir com uma carreta.

Leia: Motociclista morto na BR-364 é sargento da Polícia Militar em Vilhena

Mulher morre em acidente com carreta na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, em Vilhena
 

FONTE: Vilhena Notícias