Notícia publicada às 13:23:33 - 17/12/2017 e lida: 8490 vezes   
    
  
  
Motociclista morto na BR-364 é sargento da Polícia Militar em Vilhena
Não há ainda informações sobre o estado do motorista da carreta.

Motociclista morto na BR-364 é sargento da Polícia Militar em Vilhena
 Motociclista morto na BR-364 é sargento da Polícia Militar em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

A vítima do acidente envolvendo uma carreta e uma moto é o Sargento Antonio Stevanelli (52 anos) da Polícia Militar em Vilhena. A fatalidade aconteceu neste domingo, 17 de dezembro, na altura do km 71 da BR-364, próximo ao distrito do São Lourenço, área de Vilhena.

Segundo motoristas que passaram pelo local, a moto pilotada pelo sargento, uma CG de cor vermelha, bateu de frente contra uma carreta Volvo e o motoqueiro morreu na hora. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local, assim como a Polícia Rodoviária Federal. Não há ainda informações sobre o estado do motorista da carreta.

O corpo será velado no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar no bairro 5º BEC a partir das 20h00.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.