Motorista é lançada para fora de caminhonete em acidente no centro de Vilhena

28827

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto, no cruzamento da avenida Leopoldo Peres com a rua Quintino Cunha, no centro de Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista da caminhonete Ford F-1000 de cor amarela transitava pela avenida Leopoldo Peres sentido Cuiabá, quando foi atingido pela outra caminhonete.

A motorista da caminhonete Ford-F1000 de cor vermelha transitava pela contramão de direção pela rua Quintino Cunha sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e atingiu a caminhonete de cor amarelo, perdendo o controle da direção e atingindo o portão de uma residência.

Em decorrência da grave colisão, segundo populares, a motorista da caminhonete de cor vermelha teria sido lançada para fora do carro e com isso, apresentado diversos ferimentos, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Outra unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou atendimento a outras vítimas, que apresentaram ferimentos leves e não precisaram serem levadas ao hospital.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).