Homem que deu facada em empregador é indiciado por tentativa de homicídio, em Vilhena

Vítima foi socorrida e sobreviveu

1720
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Vilhena indiciou um trabalhador braçal de 26 anos que esfaqueou o empregador no começo de julho, em uma fazenda a cerca de 63 km de Vilhena, pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado responsável do caso, Núbio Lopes de Oliveira, o indiciado de iniciais J. N S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime aconteceu na Fazenda Tenente Marques por volta das 21h do dia 1º de julho de 2020. A polícia entende que o crime teria sido por motivos fúteis.

A investigação apurou que naquele dia o suspeito e outros trabalhadores foram a um bar que fica a poucos quilômetros da fazenda. No estabelecimento o suspeito criou confusão com um homem, mas os colegas conseguiram apaziguar os ânimos e voltaram para a sede da estância.

Segundo a polícia, por volta de 21h o indiciado criou uma nova confusão: dessa vez com um colega de trabalho. O dono da fazenda ficou irritado com a discussão e mandou que o encarregado dos trabalhadores resolvesse a situação. O homem foi até os peões e ordenou que parassem com a briga, no entanto, o suspeito não gostou de ser repreendido e deu uma facada no abdômen da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional e sobreviveu.

O acusado foi imobilizado pelos colegas e entregue a policiais militares que foram até a fazenda. Ele continua preso na Casa de Detenção e deverá ser levado a julgamento.

No mês passado a Defensoria Pública de Vilhena chegou a pedir a liberdade dele, porém a Justiça negou.