Identificada a segunda vítima do acidente na BR-364

188

Na manhã desta terça-feira, 26 de junho, foi identificada a mulher que estava na garupa da motocicleta que colidiu com um carro, na tarde de ontem na BR-364.

A vítima foi identificada como Sueli Lima Alves, 28 anos, esposa do condutor da motocicleta, Marcos Batista da Silva, 35 anos. Eles seguiam sentido Vilhena pela BR-364 e colidiram de frente com um veículo Gol, dirigido por Nanci de Fátima Araújo Caramello.

Marcos teve morte instantânea. Já Sueli teve sua perna decepada e foi socorrida com vida por uma ambulância de Chupinguaia, que passava no local. Mas, de acordo com o motorista da ambulância que prestou socorro a mulher, assim que deu entrada na unidade, a mesma entrou em óbito.

Conforme informações de um colega de trabalho que esteve no local, Marcos trabalhava na fazenda Modelo, próximo a Chupinguaia. A vítima havia recebido pagamento em cheque e estava vindo a Vilhena descontá-lo, para pagar contas.

Familiares das vítimas estão em Vilhena, esperando a liberação dos corpos, que serão transladados para Chupinguaia, onde serão sepultados.