Acidente entre carro e moto na BR-364 tira a vida de duas pessoas

155

Na tarde desta segunda-feira, 25 de junho, por volta das 14h40, um acidente na BR-364 envolvendo um carro e uma moto tirou a vida de duas pessoas.

Nanci de Fátima Araújo Caramello dirigia um VW Gol de cor prata, placa NBQ-9515/Rolim de Moura pela BR-364, sentido Pimenta Bueno. Ao chegar próximo do distrito de São Lourenço bateu de frente com uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa NCH-7725/Chupinguaia.

A moto era pilotada por Marcos Batista da Silva, 35 anos, ele seguia sentido Vilhena, trazia de carona sua esposa identificada até o momento apenas como Sueli. Os dois tiveram morte instantânea, Sueli teve a perna arrancada com o impacto.

Segundo testemunhas o motoqueiro estava atrás de uma carreta e saiu para ultrapassar, mas não observou que um carro vinha na direção contraria, não tendo tempo para desviar vindo a bater violentamente de frente com o veículo.

Informações obtidas no local do acidente indicam que as pessoas mortas residiam em Chupinguaia e o motoqueiro trabalhava na Fazenda Modelo.