
Um homem de 45 anos, identificado como João Batista Elias, foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma casa do Setor 6 de Jaru (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa de João foi quem encontrou o corpo, após ela chegar de um velório na tarde de quarta-feira (20).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos saiu de casa na terça-feira (19) para ir a um velório em Ji-Parana (RO) e, quando chegou na residência na quarta-feira, encontrou a porta do imóvel trancada com cadeado pelo lado de fora.
Ao entrar na residência, a esposa encontrou objetos jogados pelo chão. Já a vítima estava sobre a cama do casal com um corte profundo no pescoço.
Depois de encontrar o corpo de João, a esposa ligou para polícia informando a morte e contou que, durante a noite do velório em Ji-Paraná, falou com o esposo por telefone. Na manhã de quarta-feira ela ligou novamente, mas o marido não atendeu.
Segundo a polícia, a motocicleta e o celular de João Batista sumiram do imóvel e, inicialmente, a polícia deve trabalhar o caso como latrocínio. Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quinta-feira (21).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/1/w/OfbbwYTxaCpTDdp7Zl3Q/latrocinio-jaru-3.jpeg)
Fonte: G1/Rondônia