Polícia Civil identifica suspeito do roubo que deixou ferido dono do Supermais em Vilhena

Outros suspeitos chegaram a ser apresentados na Delegacia de Polícia, mas descartados pela investigação, que sempre apontava para JOSE VITOR.

522

A Polícia Civil de Vilhena apreendeu na manhã de hoje, terça-feira, 15 de agosto, as roupas utilizadas pelo suspeito na prática do crime de roubo ocorrido no mercado Supermais, no dia 19 de junho deste ano, crime que vitimou gravemente o proprietário da empresa, em razão de disparos de arma de fogo covardemente realizados pelo infrator.

Leia: Dono do Supermais é baleado por assaltante

Após as investigações preliminares, já nos dias seguintes ao crime, os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena chegaram até o suspeito JOSÉ VITOR OLIVEIRA DA SILVA, vulgo “PORTO VELHO”. Diante disso, restavam buscar provas que o colocavam no local do crime.

Outros suspeitos chegaram a ser apresentados na Delegacia de Polícia, mas descartados pela investigação, que sempre apontava para JOSE VITOR.

Na manhã desta terça, foram apreendidas todas as roupas utilizadas por JOSE VITOR DE OLIVEIRA DA SILVA no dia do crime, conforme as imagens do circuito externo do mercado.

JOSE VITOR DE OLIVEIRA já é um foragido, condenado por crime de roubo e agora é procurado também pela prática da tentativa de latrocínio ocorrido no mercado Supermais.

A Polícia Civil informa a sociedade que, da mesma forma, outros roubos graves ocorridos na cidade, com violência às vítimas, serão esclarecidos.

Se alguém souber do paradeiro dele, pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197, mesmo que de forma anônima.

 

Leia mais

Câmeras registram momento em que dono do Supermais é baleado em Vilhena; veja vídeos

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA da Polícia Civil