Notícia publicada às 00:34:38 - 20/07/2017 e lida: 15254 vezes   
    
  
  
Câmeras registram momento em que dono do Supermais é baleado em Vilhena; veja vídeos
Ele será transferido para Cuiabá, no Mato Grosso.

Câmeras registram momento em que dono do Supermais é baleado em Vilhena; veja vídeos
Câmeras registram momento em que dono do Supermais é baleado em Vilhena; veja vídeos
Foto: Reprodução

Por
Redação

O sistema de monitoramento do supermercado Supermais registrou na manhã de quarta-feira, 19 de julho, o momento em que o proprietário do estabelecimento, Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto.

O empresário estava em frente ao seu supermercado, quando o assaltante chegou e tentou roubar sua bolsa contendo certa quantia em dinheiro.

Edson negou-se a em entregar a bolsa e tentou correr para dentro do supermercado, ocasião em que o assaltante sacou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o comerciante, atingindo as costas e a perna esquerda. Um tiro atingiu a coluna do empresário, que está com ausência dos movimentos dos membros inferiores. Ele será transferido para Cuiabá, no Mato Grosso.

Após a ação o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

 

NOTA DA REDAÇÃO

Após a veiculação do vídeo que mostra o momento em que o empresário é baleado, internautas fizeram citações na área de comentários do site, insinuando que o rapaz que aparece no vídeo utilizando um aparelho celular poderia ter participação no crime.

Na tarde desta quinta-feira, 20, a redação do Vilhena Notícias recebeu a informação que o homem que aparece na imagem usando o celular é funcionário de uma empresa de gás da cidade e não há nenhuma ligação com o ocorrido. O site agradece a interação de todos os internautas, mas pede cautela nas postagens. Em virtude do exposto, os comentários foram removidos.

Veja vídeos

 

 

Leia mais

Dono do Supermais é baleado por assaltante

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.