Polícia divulga foto de rapaz preso por ter cometido assalto no Setor 17

Polícia Civil decidiu tornar pública a imagem dele, por suspeitar que ele tenha cometido outros roubos

2649
Lucas Leolpodino dos Santos. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (11), em Vilhena, Lucas Leolpodino dos Santos, 18 anos. Segundo a polícia, ele foi reconhecido por uma mulher de 25 anos, vítima de assalto ocorrido ainda ontem, no Setor 17.

Preso em flagrante por roubo, ele foi levado pelos militares para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a Polícia Civil decidiu tornar pública a imagem dele, por suspeitar que ele tenha cometido outros roubos. Possíveis vítimas que o reconhecerem podem fazer a denúncia pelo telefone (69) 3322-3001.

Usando faca, ladrão rende mulher

A vítima, uma mulher de 25 anos, estava no portão de casa quando foi rendida por um homem, que ela afirma ser Lucas. Na ação, o suspeito colocou uma faca na barriga da mulher e tomou dela um aparelho de celular e fugiu. De acordo com a ocorrência policial do caso, no momento do assalto passava um motociclista pela rua, ele ouviu o pedido de socorro da vítima e decidiu seguir o suspeito até o esconderijo dele. A PM foi chamada e prendeu o suspeito na casa dele. A polícia revistou o imóvel, porém, o celular roubado não foi encontrado e o suspeito não quis revelar onde havia escondido o objeto.

Na mesma noite, outros dois roubos foram registrados na cidade. A polícia investiga se Lucas está envolvido nestes crimes.