Médica de SP especialista em endocrinologia irá atender na Clínica Mega Imagem; confira datas

2663

Sempre em busca dos melhores profissionais de saúde para atender os clientes, a Clínica Mega Imagem traz diretamente de São Paulo para Vilhena, a Drª. Flávia Rezende, que é endocrinologista, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

Ela irá atender do dia 30 de julho até 02 de agosto. A consulta só é feita com agendamento. Para marcar uma consulta, basta ligar na Mega Imagem pelo número: (69) 9 9950-3600.

Endocrinologia

Apesar de ainda pouco conhecida, a endocrinologia é uma área da medicina em crescente expansão. Cuida de um leque amplo de doenças, como obesidade, diabetes, osteoporose, excesso de hormônios, problemas de metabolismo, puberdade precoce, doenças da tireoide, entre outras. As opções de tratamento também são diversas, e incluem reposição hormonal e mudança radical nos hábitos de vida.

Os Benefícios da consulta: o melhor caminho para emagrecer de forma saudável e definitiva, através de acompanhamento médico multidisciplinar.
➡ Emagrecimento;
➡ Colesterol;
➡ Diabetes;
➡ Tireoide;
➡ Obesidade;
➡ Osteoporose;
➡ Menopausa;
➡ Baixa estatura.

Um pouco da médica

Graduada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Flávia Rezende possui especialização em clínica médica pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE– HSPE); especialização em endocrinologia e metabologia pelo Hospital Real e Benemérita Beneficência Portuguesa de São Paulo; títulos reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.