Prefeitura divulga nomes dos 53 novos médicos que irão atender a população de Vilhena; confira a lista

Serão 53 novos profissionais com jornadas de 20 e 40 horas.

68

A Prefeitura de Vilhena divulgou, na última segunda-feira (20), o resultado final do processo seletivo para a contratação de 53 profissionais de medicina que passarão a atuar na rede municipal. Confira aqui os nomes dos aprovados.

Conforme o edital, a remuneração mensal do médico que trabalhar 20 horas semanais será de R$ 3.307,50, além de benefícios. Já o que trabalhar o dobro, 40 horas semanais, deverá receber de R$ 6.615,00, mais benefícios.

As vagas são para os cargos de anestesiologia, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia geral, neurologia, pediatria, obstetrícia, ginecologia/cirurgia ginecológica, radiologia, medicina intensiva, clínica geral e psiquiatra.

O prazo de validade do contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período. Se o convocado não comparecer para assinar o Contrato Temporário dentro do prazo que ainda não foi estabelecido, será considerado desistente, podendo, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) convocar o próximo candidato aprovado.

 

 

FONTE: G1/Vilhena