Deputado Geraldo da Rondônia agride e ameaça funcionários da Energisa

O motivo que teria provocado a fúria de Geraldo da Rondônia seria sido uma divida de quase R$ 1 milhão com a Energisa que levou do seu salário e verbas indenizatórias.

929

Na manhã desta quinta-feira (8), foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual José Geraldo Santos Alves Pinheiro (PSC), o “Geraldo da Rondônia”, por agressões físicas contra um segurança e ameaças proferidas a uma funcionária da Empresa Energisa.  Geraldo da Rondônia é atualmente  membro do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia.

De acordo com os relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o deputado chegou visivelmente alterado e utilizando de seu cargo exigiu falar com o diretor da Energisa.

A recepcionista afirmou que o diretor não estava, e foi nesse momento que Geraldo da Rondônia simplesmente surtou, começou ofender a funcionária da Energia com palavras de baixíssimo calão e ameaçou incendiar o prédio da empresa com todos os trabalhadores dentro.

Assustada, a funcionária chama o vigilante da empresa, que ao chegar se tornou o alvo das ofensas do deputado, além disso, ele foi atacado com chutes e socos por Geraldo da Rondônia que precisou ser contido por uma equipe de segurança da própria ALE/RO.

O vigilante também relatou sofreu ameaça de morte de Geraldo da Rondônia.

Com a chegada da polícia o deputado estadual se acalmou e foi levado para a delegacia, onde o vigilante preferiu não prestar queixa.

O motivo que teria provocado a fúria de Geraldo da Rondônia seria sido uma divida de quase R$ 1 milhão com a Energisa que levou do seu salário e verbas indenizatórias.

VEJA O VÍDEO

 

FONTE: COM INFORMAÇÕES DO JH NOTÍCIAS