Rosangela Donadon entrega mobiliário para creche em Pimenteiras do Oeste

Prédio foi construído com recursos destinados pelo então deputado federal, Natan Donadon

725

A deputada estadual Rosangela Donadon (PTB) entregou oficialmente neste sábado, 10, em Pimenteiras do Oeste o mobiliário da creche Osvaldo Carção de Oliveira, instituição que foi construída com emendas do então deputado federal Natan Donadon. O valor da emenda destinada pela deputada é de R$ 80 mil. Em sua fala, a deputada Rosangela destacou sua parceria com o cone sul do estado de Rondônia, e reiterou sua parceria com a comunidade no desafio de garantir o progresso da região.

Rosangela defendeu a educação e falou da importância de creches de qualidade para um município. “Uma creche de qualidade resulta mais desempenho das mães no mercado de trabalho, pois estarão tranquilas sabendo que seus filhos estão bem cuidados. Além disso, é o primeiro passo para a carreira acadêmica de uma criança, além do início da formação de um cidadão”, disse a deputada em conversa com moradores.

Ela agradeceu ao deputado Natan Donadon pelo grande trabalho que fez em prol do cone sul de Rondônia e relembrou a quantidade de recursos destinados por ele. “Até hoje temos obras sendo inauguradas e que são frutos do trabalho do Natan. O cone sul está no caminho do progresso e parte deste trabalho foi feito pelo nosso deputado federal”, arrematou.