Rosangela Donadon comemora sucesso de evento alusivo ao dia das crianças

Evento realizado neste sábado pela Associação Marcos Donadon reuniu toda a comunidade de Vilhena

717

Mais de 1.5 mil pessoas passaram pelas instalações da Associação Marcos Donadon na tarde deste sábado, 19, para prestigiar a festa em homenagem ao dia das crianças promovido pela entidade, cuja mantenedora é a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT). O evento reuniu crianças, idosos e muitas famílias, que puderam passar momentos de lazer em um evento repleto de atividades.

12 bicicletas doadas pela Ciclo Cairu foram sorteadas aos presentes durante o encontro, que também teve apresentações culturais, pula-pula, tobogã gigante, torneio de futebol, além de doces, pipocas e cachorro quente. Rosangela Donadon destacou que a festa foi realizada no dia 19 para não dar conflito com outros eventos realizados no município. “Entendemos que desta forma, a população seria atendida com mais conforto e poderia prestigiar todos os eventos”, disse.

A festa contou, também, com a participação dos membros da associação, que estiveram fantasiados de personagens infantis, do ex-deputado federal, Natan Donadon, além da ex-secretária municipal de educação, Raquel Donadon.