Prefeito Adilson de Oliveira e Luciano Hang abrem as portas da Havan em Vilhena

173

Junto com o prefeito estavam a sua esposa e secretária da Semas, Marines de Oliveira, os secretários Junior Peretto (Governamental), coronel Gonçalves (SEMTRAM), Ronaldo Giotto (Obras), Marcondes (Semtic) e Giuliano Dourado (Terras) e o secretário de Comunicação, Juarez Soares, que também prestigiaram o evento e mostraram apoio a vinda da empresa para Vilhena e região.

Luciano Hang fez uma pequena palestra aos que estavam presentes antes da abertura da loja, onde falou sobre motivação, principalmente, aos seus funcionários e em seguida deu a palavra ao prefeito.

“É um prazer enorme estar aqui neste momento, onde uma empresa desse porte chega a nossa cidade, gerando emprego e renda. Parabéns Luciano e a toda essa equipe que em tão pouco tempo transformaram um lugar que não tinha nada, nessa grande loja. Que mais empreendedores tenham essa mesma visão da nossa cidade e se instalem aqui”.

No momento da abertura da loja, o empresário convidou o prefeito, para junto dele, abrirem as portas e darem início ao primeiro dia de funcionamento da Havan em Vilhena.

 

FONTE: Câmara Municipal