PAÇO MUNICIPAL: Nomes de Ronaldo Alevato e Zilney Freitas são ventilados como possíveis novos secretários de obras

157

A prefeita Rosani Donadon (MDB) está diante de uma grande pressão para que o secretário de obras de Vilhena, Josué Donadon, seja afastado de suas funções por ter sido preso durante a blitz da Lei Seca, onde estava alcoolizado e dirigindo carro oficial do município, na noite do sábado de 25 de fevereiro.

Com a possibilidade de exoneração alguns nomes para substituir Josué estão sendo ventilados nos corredores do paço municipal. No entanto, dois nomes estão ganhando força, que são o de Ronaldo Alevato, atual gerente regional e ex-vereador. E de Zilney Freitas, ex-secretário de saúde de Colorado do Oeste e uma das pessoas bem próxima do grupo Donadon, atualmente é chefe de licitações da prefeitura.

A secretaria de obras é uma das principais secretarias da gestão Rosani Donadon, pois possui uma demanda constante e diária para manutenções e pequenas obras na cidade. Se realmente Josué for exonerado ou como muitos dizem que poderá assumir outro cargo, a prefeita vilhenense terá uma tarefa complicada ao escolher um substituto.

Consultados pelo site, nenhum dos dois servidores disse que foi procurado por causa do assunto, e acredito se trata apenas de boatos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias