Mesmo faltando quatro anos, grupo do atual prefeito já pensa no sucessor

108

Nesta semana os politiqueiros mais “apaixonados” da coligação do prefeito José Rover (PP) que se reelegeu no último 07 de outubro, iniciou as conversações para quem seria o sucessor de Rover daqui quatro anos nas eleições de 2016.

Três nomes se destacaram: Gustavo Valmorbida, Josafá Bezerra e José Arrigo. Os três são secretários da alta cúpula de Rover e participaram dos bastidores da campanha de reeleição do atual prefeito.

Apesar de não ser muito conhecido entre o povo mais humilde, detentor da maioria dos votos, o atual secretário de fazenda, Gustavo Valmorbida, é um dos principais homens de confiança de José Rover e se for escolhido deve dar prosseguimento a linha de trabalho de seu possível antecessor.

Josafá Bezerra ficou muito tempo a frente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), mas também é um dos braços direito de Rover, e não esconde a vontade de ocupar o posto mais alto do executivo municipal. Contudo, de acordo com os coligados de Rover, Josafá poderá ter uma linha própria de governo, o que pode dificultar alguns projetos do atual grupo político que administra a prefeitura.

José Arrigo é o nome mais cotado e há muito tempo fala que José Rover tem esse compromisso com ele, mesmo com uma atuação impecável frente a secretaria de educação, e é o nome mais forte para suceder Rover.

Porém, todos estes três podem ter que enfrentar o fantasma de mais uma candidatura de Melki Donadon, ou ate mesmo de seu pretenso sucessor, Junior Donadon (PMDB) que terá quatro anos para mostrar seus dotes como vereador.

Questionados sobre os quatro anos que ainda restam para uma nova disputada, os partidários de Rover, garante que é necessário trabalhar um nome para que tenha força nas próximas eleições municipais.