Em Vilhena, secretário regional, prefeitos e vereadores participam de formação de lideranças regionais

908

Prefeitos, vereadores, assessores e o secretário executivo regional do governo de Rondônia no Cone Sul, Nilton Gomes, entre outros atores sociais, participam, nesta segunda-feira (07), em Vilhena, no auditório do Sicoob, de mais uma etapa do curso de formação de Liderança Para o Desenvolvimento Regional, evento promovido pelo Sebrae.

O programa Líder tem por objetivo mobilizar, qualificar e integrar lideranças, visando o planejamento e coordenação das ações regionais. De acordo com os organizadores, o programa prevê o desenho do plano estratégico da região, além da definição de um sistema de governança e um método de acompanhamento e controle de gestão do desenvolvimento.

Com o tema “Cenários e Tendências: Reflexões para Líderes no Cone Sul, ministrado pelo facilitador Antônio Batista, o evento que, acontece hoje (07) e a manhã (08), conta com a participação dos prefeitos de Colorado do Oeste, José Ribamar, da prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, do presidente da Câmara de Colorado do Oeste, vereador Gercino Garcia.