EDUARDO JAPONÊS: Vilhenenses não terão um prefeito e sim um companheiro

238

“Os Vilhenenses não terão um prefeito e sim um companheiro”, disse o neo eleito Eduardo Toshiya Tsuru (PV), o “Japonês”, em visita à redação do Vilhena Notícias na manhã desta segunda-feira (4). Ao lado de sua vice Maria José (PSDB), ele garante uma gestão pautada na meritocracia, respeito aos servidores e prioridade em garantir uma saúde pública de qualidade aos munícipes. Ainda nesta manhã eles visitaram o Hospital Regional.

“Essa não é uma vitória do ‘Japonês’ e da Maria José, ela cabe a toda população, àquelas pessoas que buscavam a mudança, e nós representamos essa transformação”, Frisa Eduardo “Japonês”.

Os futuros gestores agradecem o apoio, não somente dos 21.520 eleitores que saíram de suas casas no domingo (3) e “depositaram nas urnas” confiança em suas propostas de governo, mas a todos àqueles que participaram do pleito.

Apoio a projetos sociais em prol da comunidade também está na meta dos eleitos. “A prefeitura não é capaz de solucionar todos os problemas de uma comunidade, mas cabe a ela, prefeitura, apoiar projetos sociais que beneficiam a população, precisamos dar suporte a ações que trabalhem com dependentes químicos, jovens, dentre outras problemáticas”, destaca Eduardo.

 

Secretários

Sobre a escolha dos nomes que irão compor a nova gestão, Eduardo “Japonês” diz que será pautada na meritocracia: “Ainda não temos nada definido, mas posso antecipar que a escolha dos secretários, e de toda a equipe de trabalho da nossa gestão será baseada na meritocracia, pessoas capacitadas para ocuparem os mais diversos cargos da administração municipal”.

Acerca de “possíveis influências” na gestão por parte de grupos políticos de apoio à candidatura, ele ressalta que, seu nome representa a mudança, e que a politicagem não será admitida: “Temos nossa base de apoio, e ela sabe que nós representamos o novo, e precisamos fazer a diferença”, finalizou o político.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS