Deputado Luizinho Goebel destaca trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral

Parlamentar prestigiou a posse do novo presidente do TRE, desembargador Marcos Alaor

1090
Foto: Divulgação

O deputado Luizinho Goebel (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (3), lembrou que a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), representou a Assembleia Legislativa na posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Marcos Alaor. Ele citou que todos reconheceram o excelente trabalho desenvolvido pelo ex-presidente, desembargador Sansão Saldanha.

Goebel destacou que uma das coisas boas existentes em Rondônia é a atuação da Justiça Eleitoral. Ele citou que o município de Chupinguaia estava sob jurisdição de Colorado do Oeste, o que trazia prejuízos ao eleitor.

“Fizemos um pedido para que a Justiça Eleitoral implantasse um posto de serviço em Chupinguaia. Em poucos dias o posto foi implantado e está atendendo a população. Isso demonstra o comprometimento da Justiça com o cidadão”, afirmou o deputado.

O parlamentar disse que em nome do novo presidente, desembargador Marcos Alaor, deseja que esse trabalho de qualidade continue sendo prestado ao cidadão.