Deputada Silvia Cristina garante lutar pela Saúde de Vilhena; prefeito agradece

261

A deputada federal Silvia Cristina, empossada no último dia 1º de fevereiro, comunicou ao prefeito Eduardo Japonês sua disposição em lutar pela Saúde e pelas causas sociais em Vilhena. A nova aliada da administração do prefeito Eduardo Japonês em Brasília resolveu colocar a decisão por escrito e se colocou à disposição para ajudar a cidade através de ofício encaminhado à Prefeitura.

Silvia garanti que ajudará Japonês na captação de recursos e na busca por verbas para pôr em prática os projetos de melhoria do município, lutando por emendas na bancada federal para serem empregadas em Vilhena.

No documento a parlamentar, primeira deputada federal negra de Rondônia, ergue principalmente a bandeira de apoio à Assistência Social e Saúde, prezando pela melhoria nas condições das unidades de saúde e amparo às pessoas que carecem de tratamento. “Defenderei com afinco o desenvolvimento social, a redução das desigualdades, o
respeito às diferenças, o combate à corrupção no nosso país e, especialmente, o combate ao câncer, bem como outros graves problemas que serão enfrentados na Saúde, Educação, Segurança e outros setores”, afirma.

Dirigindo-se ao prefeito, Silvia revela que coloca-se “à disposição, bem como, disponibilizo meu gabinete e minha equipe, em prol de defender e lutar por uma melhor qualidade de vida aos rondonienses, contando com a imprescindível atenção de Vossa Excelência, para juntos, trabalharmos em consonância com os anseios do nosso povo”.

Japonês encontrou na carta uma grata satisfação e agradeceu à deputada pelo comprometimento, que será respondido à altura através do empenho dos servidores da Prefeitura em viabilizar projetos de forma conjunta. “Vilhena só tem a ganhar com a deputada federal Silvia Cristina abraçando nosso município e se dedicando à melhoria da
Saúde em nosso estado. Fico feliz de tê-la conosco e, o principal: demonstrando que sua luta não é partidária e sim em favor da população”, assegurou Eduardo.

 

Fonte: Semcom