Coronel Chrisóstomo se reúne com Bancada Federal para deliberar sobre a CPI da Energisa em Rondônia

304

Hoje (26) ocorreu mais uma reunião da Bancada Federal de Rondônia. Esta é a primeira vez que a bancada federal se reúne com os deputados estaduais. Também estavam presentes todos os deputados federais do estado.

A CPI foi autorizada pelo presidente da ALE RO (Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia), deputado Laerte Gomes, e foi presidida pelo deputado estadual Alex Redano. Das 11 concessionarias da Energisa, quatro estão sendo investigadas através de CPI.

Os Parlamentares da CPI apresentaram à bancada federal documentos com denúncias e assinaturas expondo as supostas deficiências dos serviços prestados pela Energisa ao estado de Rondônia.

De acordo com o deputado Coronel Chrisostomo, “a função desta reunião foi discutir as denúncias apresentadas e unir forças para apurarmos com cuidado e cautela, para juntos buscarmos uma solução”.

Com a união da Bancada Federal e ALE, acredita-se que os trabalhos da CPI avancem mais rapidamente, de forma a apresentar respostas e resultados à população rondoniense.

Estiveram presentes na reunião, além dos parlamentares, o diretor da ANEEL – Efraim Cruz e o Coordenador Geral de Monitoramento da Distribuição do Ministério de Minas e Energia – Aurélio Pavão.