Cassol articula entre Rover e Goebel

152

Nesta quinta-feira, 29 de dezembro, o ex-governador e atual senador por Rondônia, Ivo Cassol (PP), visitou Vilhena e durante sua estada foi até a casa do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e acabou levando o prefeito José Rover (PP) junto. Os três se reuniram e discutiram os problemas de corrupção e falta de administração enfrentados pelo estado de Rondônia e os possíveis reflexos em Vilhena.

Apesar de Luizinho Goebel ser declaradamente pré-adversário de José Rover no próximo ano, a conversa entre os dois foi amigável e cordial. O deputado Luizinho chegou a dizer que é muito amigo de Rover, porém deverá ser seu adversário em apenas 90 dias no próximo ano e depois tudo voltaria ao normal.

Já Rover ainda acredita que Goebel se aliará a seu grupo e ambos novamente poderão caminhar juntos numa possível reeleição.

Após o fim do encontro, Ivo Cassol se reuniu com Goebel e mais dois partidários do deputado em uma reunião secreta. Goebel saiu contente da reunião e Ivo não quis falar nada sobre o que foi discutido secretamente.

Parece que Cassol ainda não definiu para quem irá seu apoio político, mesmo porque, até o momento ninguém é realmente candidato a nada, pelo menos perante a Justiça Eleitoral.