Vilhena registra assaltos em série, após onda de furtos na cidade

Foram quatro assaltos em 10 horas. Dono de posto de gasolina foi roubado em R$ 1.500,00

2549

Após a onda de furtos registrados na segunda-feira, 10 de fevereiro, a cidade de Vilhena teve nesta terça-feira assaltos em série: 4 em 10 horas. Os crimes, todos com uso de arma de fogo ou faca, ocorreram entre 9h e às 22h. De acordo com os registros de boletim de ocorrência no plantão policial, o primeiro roubo aconteceu pela manhã na rua Carlos Stahl no bairro Jardim Eldorado. Uma mulher de 48 anos que seguia para o trabalho teve o celular levado por um homem com uma arma de fogo.

O segundo roubo foi registrado no início da noite na rua 734 no bairro Marcos Freire. A vítima, uma jovem de 18 anos, saía de um mercado quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca. O criminoso fez ameaça de morte e levou o aparelho celular da vítima.

Posto alvo de assalto. (Captura de ecrã – Google Street View)

Outro assalto ocorreu por volta de 19h no bairro Alto Alegre. A vítima, de 29 anos, afirma que um homem chegou com uma moto ao estabelecimento e sob ameaça subtraiu R$ 1.500,00 do caixa do posto de combustíveis Ouro Verde, localizado no cruzamento da avenida Paraná com a Tancredo Neves. O suspeito carregava um revólver, segundo a vítima.

Mais um assalto, o quarto em apenas dez horas, aconteceu na rua 1504 no bairro Cristo Rei. Um homem de 28 anos teve a moto, uma Honda Bros, roubada na porta de casa. Ele retornava de um campo de futebol e quando parou para abrir o portão foi rendido por outros dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha YBR. Segundo a vítima, um suspeito estava armado com um revólver.

A polícia ainda não conseguiu localizar os suspeitos.