Vilhena: PC divulga foto de suspeito

365
João José

A vítima permaneceu sob a procura da família por mais de 48 horas, até que o corpo de Alcídio Woll, de 65 anos, fosse encontrado, boiando, às margens do rio Iquê, no último dia 05.

Ele apresentava marcas de violência, motivo pelo qual as investigações da Polícia Civil iniciaram imediatamente, em concomitância aos trabalhos periciais, chegando-se, após três dias de investigações, ao suspeito João José Alves de Lima, 39 anos, contra o qual pesam inúmeros e conclusivos elementos de prova de autoria deste crime bárbaro.

João José não mais foi visto desde a data do crime. Ele teve sua prisão decretada na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto. Novas buscas foram feitas por equipes de policiais civis de Vilhena, na captura desse foragido, mas novamente, sem sucesso.

Informações dão conta de que esse referido suspeito se encontra escondido na periferia do município de Vilhena e, por isso, sua foto está sendo divulgada para que a população possa colaborar na localização dele.

Informações, inclusive anônimas, podem ser feitas através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) ou através do número (69) 3322-3001.

Neste ano, foram dezenove homicídios consumados havidos em Vilhena, dos quais dezesseis já foram solucionados pela Polícia Civil, com conclusivos elementos de provas que foram ou, como neste caso, em breve serão levados ao Poder Judiciário, para que assim os infratores possam responder pelos crimes praticados.

 

Fonte: ASCOM/PC/RO
Texto: DP DE VILHENA