VÍDEO CHOCANTE: Sem reagir jovem é baleada na cabeça em assalto no RN; Foi para UTI

12871

A vendedora Renata Ranyelle Almeida baleada no rosto em um suposto assalto, no sábado (23), segue internada em estado grave. A jovem de 23 anos foi atingida enquanto trabalhava em uma loja, na cidade de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi levada para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanece desde sábado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O atentado foi filmado pelo circuito interno de câmeras de segurança. As imagens mostram um homem entrando no estabelecimento onde a vítima trabalha. Ele ameaça a vendedora, que retira a gaveta da caixa registradora e a coloca na bancada.

É nesse momento que o suspeito aponta a arma para Renata e atira no rosto dela. Logo em seguida, ele foge em uma moto sem placa e não leva a quantia em dinheiro. A polícia trabalha com a possibilidade do homem ter simulado o assalto para assassinar a vítima. “As imagens são claras, ele entrou lá para matar a Renata e não para assaltar”, afirma o delegado Cristiano Gouvêa, que investiga o caso.

ASSISTA AO VÍDEO (AVISO: as imagens pode ser chocantes):

Fonte: OP9 – RN