Três pessoas da mesma família são esfaqueadas durante festa

611

Três pessoas da mesma família foram esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira, 23 de outubro, em uma casa na rua Otávio José dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo a ocorrência policial, a briga começou depois que Tony Cristian, membro da família, saiu com uma tia, e ao retornar para a festa passou a discutir com a esposa. Para tentar apaziguar a situação, os parentes tentaram acalmar Cristian, mas ele pegou um canivete e golpeou a primeira vítima, Anderson Antônio Gonçalves, de 38 anos, no rosto.

Em seguida, Josimar Januário Gonçalves, de 29 anos, sobrinho do agressor, tentou intervir e também foi esfaqueado na região do tórax. O terceiro a ser ferido foi Osmar Gonçalves, dono da casa, que também na tentativa de cessar a briga foi atingido e sofreu cortes superficiais.

O agressor depois de fazer a série de ataques fugiu da casa pulando o muro e Josimar foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer. Já Anderson e Osmar optaram por não serem levados ao hospital.

Até a manhã desta segunda, 23, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e Tony Cristian deverá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS