A Polícia Civil de Vilhena, solicitou junto a justiça o pedido de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos de assassinatos registados no distrito de Novo Plano e em Vilhena, no último final de semana.
O 1º caso reporta ao homicídio de Jalete Alves dos Santos, que foi morta com 5 tiros na frente dos filhos pelo marido, Amado Ramos Machado, de 41 anos. O crime foi registrado no distrito de Novo Plano, no último dia 19 de março.
A investigações da Polícia Civil apontam ele como autor do crime. Ele teria fugido logo após o assassinato e levado consigo a arma usada para matar a esposa e outras armas que possui. O suspeito também abandou os filhos ao lado da mãe assassinada.
Leia: Por ciúmes, fazendeiro mata esposa com cinco tiros
O 2º refere-se ao homicídio registro em Vilhena, no domingo, 19, quando foi morto a tiros o adolescente Bruno Barbosa Barros, de 16 anos. O suspeito do crime é Teo Sanderson Rodrigues da Silva, de 18 anos (Foto).
A execução ocorreu na rua 1806, no bairro Bela Vista.
Relembre: Adolescente de 16 anos é morto a tiros
Quaisquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos, poderão ser repassadas de forma anônima ao número 197 da Polícia Civil.

Amado Ramos Machado, de 41 anos – foragido suspeito de ter matado a esposa em Novo Plano.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS