Suspeito tenta matar homem com golpe de faca dentro de bar em Vilhena

Crime ocorreu na noite do último sábado (11). Homem foi ao local procurar pela esposa, que bebia na mesma mesa que a vítima; caso foi registrado como tentativa de homicídio.

1973

Um homem, de 57 anos, tentou matar outro homem com um golpe de faca dentro de um bar em Vilhena. O crime aconteceu na noite de sábado (11). Segundo testemunhas, tudo ocorreu após o suspeito chegar no estabelecimento procurando pela esposa dele, que estava no local junto com a vítima, de 32 anos, e outras pessoas.

Para se defender, a vítima agrediu o suspeito a pauladas, ferindo-o em várias partes do corpo. Ambos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) seguiu ao local após receber um chamado sobre uma tentativa de homicídio, na altura da Avenida Paraná, em um bar. Já no estabelecimento, a polícia soube por testemunhas que o suspeito chegou no local procurando pela esposa e, em seguida, teria ocorrido a briga após ver a mulher junto ao homem.

Ainda segundo o relato de pessoas que estavam no bar no momento do crime, a vítima informou que não sabia que a mulher em questão era companheira do suspeito. Explicou ainda que estava no local com amigos, quando a mulher se juntou a ele e também começou a beber.

Conforme o boletim, após ver a mulher na mesa assim que chegou no bar, o suspeito retirou a faca do bolso. Ao notar o problema, o proprietário do local gritou para que todos saíssem dali. Na sequência, o homem desferiu um golpe de faca contra a vítima. Mas, para impedir a ação do agressor, ela segurou na lâmina do objeto, o que lhe causou um corte na mão direita.

Mesmo ferida, a vítima, então, pegou um pedaço de madeira e agrediu o suspeito com, fazendo-o correr do local. Como consequência, o homem apresentava escoriações na testa, braços, joelhos e mão esquerda.

O suspeito foi encontrado pela polícia nos fundos de uma residência perto de onde tudo aconteceu e recebeu voz de prisão. Já a vítima foi encaminhada ao hospital regional da cidade, recebeu atendimento médico e, por fim, foi levada à Unisp. A faca, o pedaço de madeira e outros objetos do suspeito foram apreendidos.

Conforme a polícia, os envolvidos no caso se recusaram a passar pelo exame de corpo de delito, bem como representarem criminalmente um contra o outro. Após isso, eles foram liberados. O caso, que foi registrado como tentativa de homicídio, é investigado.

Fonte: G1/Vilhena