Rapaz que andava de bicicleta pela Av. Curitiba foi morto com quatro disparos de arma de fogo

389

Um homicídio ocorreu por volta das 22h00 na Av. Curitiba, aos fundos do cemitério municipal no bairro Cristo Rei, na quarta-feira, 12 de outubro. A vítima, um rapaz identificado como Maicon Douglas Garcia, 16 anos, estava andando de bicicleta pela avenida quando foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações de moradores do bairro, dois homens em uma motocicleta passavam pela avenida e o carona efetuou os disparos sendo que dois atingiram o pescoço, um no ombro e o outro atingiu o tórax da vítima. Após o crime, os suspeitos na motocicleta fugiram.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na tentativa de salvar a vida do rapaz, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia e logo após registro de ocorrência. Agora, a polícia civil investigará o homicídio. Segundo informações, o rapaz não possuía passagem pela polícia.

Dois homicídios marcaram o feriado de 12 de outubro em Vilhena. O outro ocorreu por volta das 19h30 no bairro Barão do Melgaço II. Onde a vítima identificada como Paulo Muniz, 48 anos, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo em sua residência, depois que foi rendido por dois indivíduos, entrou em luta corporal e acabou sendo atingido com os disparos.