O corpo encontrado no domingo (08), na linha 85, a cerca de 23 km do distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena, é de Lucas de Lima Batista, de 21 anos. Nascido em Jaru, a vítima estaria em um assentamento de um grupo de Sem Terras próximo à Fazenda Vilhena, local onde aconteceu em 2015, uma chacina com cinco mortos.
Veja
Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente
O cadáver estava caído na margem da estrada e foi encontrado por um morador da região, que informou à Polícia Militar. No corpo da vítima, a polícia identificou uma perfuração no peito, provocada por disparo de arma de fogo. De acordo com a funerária responsável pelo corpo, a família de Lucas já manteve contato e está se deslocando de Porto Velho, onde reside, para Vilhena, a fim de fazer o reconhecimento e providenciar o traslado para a capital. Ainda segundo a funerária, a família confirmou que a vítima estava em um acampamento de Sem Terras, próximo à Fazenda Vilhena, região de intenso conflito agrário.
Veja mais
- Justiça define pena de mais de 20 anos a homem que participou de chacina com cinco mortos em Vilhena
O caso será investigado pela 1ª delegacia de homicídios de Vilhena. Ainda não há confirmação se a morte está ligada à disputa de terras que existe na região.
FONTE: Vilhena Notícias