Notícia publicada às 08:57:09 - 09/07/2018 e lida: 4368 vezes   
    
  
  
Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente
Vítima tem tatuagens com as escritas pai e mãe e o nome Bianca.

Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente
Corpo com tatuagens encontrado na área rural pode ser sepultado como indigente
Foto: Vilhena Notícias/Arquivo

Por
Redação

Um corpo ainda não identificado de um jovem, aparentando 20 anos, foi encontrado na tarde de domingo (08), na estrada vicinal linha 85, a cerca de 23 km do distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.

O cadáver, caído na margem da estrada foi encontrado por moradores da região. A Polícia Militar e um perito da Polícia Civil estiveram na localidade. Os dados preliminares apontam para uma execução, pois o corpo apresenta uma perfuração de arma de fogo na região do peito. A vítima estava de bermuda e camiseta do clube Real Madrid, e tem duas tatuagens, uma com a escrita "pai e mãe", e outra no peito com o nome "Bianca".

O corpo depois de passar por perícia foi trazido para Vilhena, e está na funerária São Matheus, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 4375 - Jardim América, aguardando a presença de amigos ou familiares para fazerem o reconhecimento. A funerária informou à reportagem do Vilhena Notícias que irá esperar que alguém faça o reconhecimento da vítima até a manhã de terça-feira (10), depois o corpo será sepultado como indigente.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.